segunda-feira, 13 de maio de 2013

Em homenagem às mães

Mas o dia das mães já passou, e só agora você faz homenagem, Flávia?

Passou? Passou mesmo? Tem certeza? Eu digo que não, se pudesse (até que daria se a vida não fosse tão atribulada) homenagearia minha mãe todos os dias e para fugir do comercial convencional e prolongar mais um pouquinho o "Dia das mães", vai minha homenagem hoje.

Para tanto, vou fazer uso de versinhos lindos lá do blog da minha querida amiga de longas datas, Larissa Abreu, que escreve super fofo em A Uerba



Dente de leite.

a vontade que tenho é de lamber-lhe os dentes.
pra ver se sai leite.

pra ver se alimenta,
pra ver se amamenta,
minhas palavras que ainda nem nasceram.


A todas as mamães, especialmente a minha, um Feliz dia das mães hoje e em todos os outros dias.

Beijos e boa semana!

Um comentário:

Ana Paula disse...

Adorei a tua comemoração prolongada, em qualquer dia, em todos os dias!
Um beijo para tua mãe e outro para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...