quarta-feira, 15 de maio de 2013

Desenho LindoO!!


Até outro dia, saiam vários rabiscos sem sentido que na cabecinha da minha pequena Marina de 3 anos e 4 meses eram coisas super complexas. Outro dia ela estava "rabiscando" aqui do meu lado e nem acreditei, tudo parecia fazer sentido neste desenho que ela me explicou em detalhes. Não sei se dá para ler os personagens dessa obra, mas estão presentes aí: papai, mamãe, Marina, um bebê (de onde ela tirou esse bebê???), vovó e vovô. Morri de orgulho e não resisti. Não quis correr o risco de perdê-lo e escaneei para recordar sempre o primeiro desenho com sentido da forma humana feito por minha filhinha. 

Te amo Mari!!!

6 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

qui lindo !!!! é bem assim mesmo dos primeiros rabiscos até os "super" desenhos e vamos nos apaixonando a cada traço.

lindo lindo lindo

bju

Daniela Roos disse...

Belo! muito belo!
Vi todos personagens... amei! Adoro desenho de criança é muito sincero...
acho que este bebê deve ser um desejo dela por um irmãozinhoooooo.... hehhehe
bjocas

Anônimo disse...

Que graça!!! Acho uma graça quando eles chegam nessa fase... Adorei o desenho. Quem sabe o bebê não seja o desejo dela por um irmãozinho?!
kkk... Vi agora que no comentário acima disseram a mesma coisa!!!

Beijos!

Lívia.

Ana disse...

Fofooo demais ,né?? meu filho ama desenhar e guardo uma porção deles..dá uma dó de jogar fora,e quando vem com dedicatória então!?? <3 <3 beijos e otima quinta pra vcs!!

Paula Moraes disse...

Minha afilhada é super hiper msm! Saindo da garaturja e tendo como primeiro desenho uma obra de artes dessas (to falando sério), ela realmente é muito boa!!!
COisa linda minha dinda!!!

Martha disse...

Ei Flavia... to de volta aos poucos!! rsrs
Sabe que to na mesma por aqui... os desenhos começam a fazer tanto sentido.. agente não precisa mais daquela imaginação fértil para acompanhar os desenhos de Laís... e temos estimulado muito!!!
O legal é a leveza que elas fazem isso... não com a cobrança de uma exercício... mas a forma de começar a descrever o mundo!!

Pena que não tinha pensado em registrar dessa forma! :(
rsrsrs

Bjnhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...