quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Medo de baratas!!!

Sim, eu tenho!!!

E não é um pouquinho não, é de paralisar as pernas, de bater mais forte o coração. Só de imaginar aquelas perninhas andando em mim sinto calafrios.

Outro dia, enfim, matei uma barata. Viva! Estava livre do meu pânico, eu era capaz de enfrentar e matar uma barata. Mas que nada. Era um dia daqueles de fúria, eu estava mesmo chateada, o lugar do ato de liberdade estava escuro e eu só enxergava o vulto. Além disso, matei aquela coisa bizarra à distância, arremessos de chinelo. Vários. Mas matei.

Crente de que agora nada me atingiria, me deparei com outra criatura terrível, mas desta vez o ambiente estava claro, eu estava relaxada (até então). Não fui capaz. Fracasso? Acho que não, sabe. Me reservei o direito de sentir medo de uma coisinha miúda, porém asquerosa.

Direito de ter medo de barata? SIM!! Veja bem... Eu sou uma bióloga que trabalha no mato, ando por meio de muitos animais peçonhentos como cobras, aranhas, lacraias, abelhas. E tantos outros que podem me ferir gravemente. Mas nada disso me impede de estar lá e não fico apavorada em meio a esses perigos.

Então, porque cargas d'água não posso ter medo de barata? Uma coisa só, uma única criatura? Posso mesmo e digo mais: EU TENHO MEDO DE BARATA!!! E não faço a menor questão de não ter (mentira). Meu marido vive dizendo "Você precisa superar isso". Preciso nada. Que custa matar uma baratinha pra mim de vez em quando? e ele diz "E quando eu não estiver por perto". Alguém vai estar e eu estou contando com isso, senão vai voar chinelo para todos os lados... kkkkkkk

E vocês, tem medo de quê??

Beijos!!!






4 comentários:

Ana Paula disse...

De barata também! Especialmente as voadoras e são as que mais tem por aqui. Sempre achei que baratas não precisavam de asas!
Bj

A Dona do LAr disse...

RSRSRSRSRSRS
Vc tem todo direito do mundo querida!!! E (licença para piadinha machista)afinal pra que tem homem em casa, não é mesmo!!??rsrsrsrs
Mas, que é um pouco contraditório é viu!!! rsrsrsrs
bjo grande Flavia vc escreve muito bem

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Oii vim retribuir sua visitinha lá no meu blog e estou aqui rindo muito de vc dizer "o que custa ele matar uma batatinha pra mim de vez em quando" kkkkkkkkkkkkkkkk

já estou te seguindo e assim vou te conhecendo um pouquinho mais.

beijos e tenha um lindo dia !

Renata S.S. disse...

De barata também!! Hahahahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...