sábado, 23 de fevereiro de 2013

Bife à milanesa

Não, não vou passar nenhuma receita hoje. O bife à milanesa em questão é a minha pequena Marina. Isto mesmo, aí embaixo enterradinha na areia da praia. Eu perguntei ao marido antes de sair: 

"Pegou os brinquedos?" 
"Peguei!". 

Chegando na praia 

"Onde você colocou os brinquedos?"
"Eu não peguei"
"Mas você disse que pegou" 
"Eu não, entendi outra coisa". 

Já que não tem brinquedo pra enterrar, enterra a menina... kkkkkkk.
Alguém duvida que ela adorou a ideia? 







6 comentários:

Ana Paula disse...

A criança é o próprio brincar!
Precisa apenas de um sorriso acolhedor e eu não tenho dúvidas de que ela adorou! Nem deve ter sentido falta dos brinquedos!
Bom domingo. Bj

Dany disse...

E a carinha de felicidade tá o máximo!!! :D

Daniela Roos disse...

heheheheh... ela deve ter adorado... a minha adora brincar na areia! bjos

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

kkkkkkkk qualquer semelhança com o marido daqui de casa é mera coincidência (pq será que eles são assim ????) ainda bem que para tudo se da jeito né ? e a filhota pelo sorrisão amou a folia !!!

beijos

Ana disse...

kkkkk,pela carinha dela alguem duvida que ela vai "esquecer" os brinquedos sempre??kkkk..bjsss e otima semana!! :)

Anônimo disse...

Hahaha!!! Adorei...
O Henrique detesra areia e não deixaria enterrar ele não!

Beijos!

Lívia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...