quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mãe de adolescente

Sério!!

Neste momento não há quem me convença de que eu não sou mãe de uma adolescente de três anos.

Visulaiza a situação:

Estávamos Marina e eu andando lá na Universidade que eu estudo, alguma coisa (que não me lembro) a deixou chateada, e aí começou o papo reto:

- Mamãe, não fica me controlando. Você não pode controlar a minha vida!

- Claro que posso Marina, eu sou sua mãe, sou eu quem controla sua vida.

- Não mamãe, você controla a sua vida e eu controlo a minha!!

 
 
Obrigada "A Era do gelo 4" por tornar minha filhinha de três anos uma adolescente precoce.

Afffffff

4 comentários:

Dany disse...

Eles saem com cada um que a gente nem acredita, né??

Ana disse...

kkkkkkkkkkkkkk,as vezes eu tb tenho essa impressão,eles estão chegando nessa fase cada vez mais cedo!! :D bjs e otimo fds pra vcs!! ;)

Daniela Roos disse...

eu tenho medo destas respostas :S
bjs

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

kkkkkkkkkkkkkk

auhauhauhauhauhauhauh

rsrsrsrs

e eu pensei que estava neste barco de adolescência precoce sozinha kkkkkk

bju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...