terça-feira, 27 de novembro de 2012

NovinhoooO!!

O blog mudou! Não a sua essência, não a intenção. Mudou por três motivos:

1. Nunca estive mesmo satisfeita com o nome que levava. O usei porque não consegui pensar em outro antes, mas ontem tive um insight e achei que o novo nome era mais apropriado.

2. Este insight veio depois que, vendo alguns blogs, dei de cara com um que tinha um subtítulo igual ao meu - mãe com (cons)ciência - e aí tive certeza que deveria mudar.

3. Eu não sou só mãe e a minha responsabilidade como cidadã vai além do meu papel de mãe. Além disso, tem assuntos que gostaria de abordar que não necessariamente fosse exclusivo do universo materno.

Sendo assim. espero que gostem!!!

8 comentários:

Nina disse...

E fiquei contente por saber finalmente teu nome:-)

Flávia Brito disse...

hihihi... pois é Nina, nem tinha me dado conta que não tinha identidade... rsrs. Bjs!!

Daniela Roos disse...

Eu gostei da mudança, achei legal.
bjos

Anônimo disse...

Adorei!!!

Beijos!

Lívia.

Ana Paula disse...

Então eu chego na casa nova!
Obrigada pela visita e comentário tão agradável lá no lado de fora do coração.
Coração aberto para sempre te receber!
Beijo

Ana disse...

Oieee! aprovado! rsr..e prazer,Flavia.. ops,agora que me toquei...tb n tem meu nome por lá..kkkkkkkk :)

Anônimo disse...

Ah! Meu blog também continua o mesmo mas mudou de endereço...
Anote aí: www.diversaofamilia.blogspot.com.br

Te espero por lá!!!

Beijos!

Lívia.

Daniela Roos disse...

Olá... tudo bem por ai?
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...