sábado, 24 de novembro de 2012

Pintando o sete!

As artes são ótimas para estimular a imaginação infantil, e nada melhor do que se lambuzar toda de tinta não é mesmo? A minha tia organizou na casa da biza (minha avó) uma sessão de pintura para os pequenos da família (a despeito de eu ser baixinha, não estava incluída na diversão, só como espectadora, tá?). Enquanto os outros não chegavam, fiz as vezes de amiguinha de Mari... rsrs. Olha o sorrisão das criancinhas... rsrs.


Fica a dica para o fim de semana.

2 comentários:

Ana disse...

PIntura é bom demais...da um trabalho a lambança que fica..mas vale a pena!! :)
Beijao em vcs e otima semana!!!

Anônimo disse...

Sempre bom pinta o sete meu traquina vive pintando o sete eu sou sua cobaia uma bela segunda tudo de bom
www.samukatraquina.blogspot.com.br espero sua visitinha lá obrigada*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...