sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nossa, como cresceu!!!

       A gente só se dá conta de que os filhos cresceram quando...

 Os pezinhos já alcançam o fim da cadeirinha e eles já sabem comer sozinhos...
 
Antes
 
Depois





                             Praticamente não cabem mais dentro do cesto de roupas... 
Antes
 
Depois














Ou quando já colecionam suas roupinhas de São João e de quebra ainda conseguimos fazer penteados nos cabelos crescidos.


Antes

Depois

  













Affffff crescer é bom demais... AmoooooooO!!!


 

3 comentários:

Daniela Roos disse...

Oi querida! Adorei a idéia do móbile principalmente se é feito com tanto carinho. Sigo vocês porque gostei do blog e da forma que vc está formatando ele, muito doce!
A minha pequena com certeza irá amar o presente, me envia um mail para que eu possa te passar o endereço.
Super beijo e eu amei o teu recadinho! Fiquei encantada.
Dani

Ana disse...

Que fofa,adorei a ideia de fazer as fotos com o comparativo,rsss...
Ela tá cada vez mais linda!!:-)
Beijos e uma otima semana p vcs!!!

Fagner Ferreira disse...

Ownnt Ela éer Linda Proofessora,
Faagner M.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...