sexta-feira, 1 de março de 2013

FAÇA EM CASA: lembrancinhas de aniversário

Para os dois primeiros aniversários de Marina eu reaproveitei os potinhos de vidro das papinhas que ela consumiu ao longo do ano e fiz com eles as lembrancinhas de cada festa. Foi tudo no estilo faça você mesma, mas no fim das contas eu adorei o resultado. Vou deixar a dica aqui para vocês.


No primeiro ano eu fiz com biscuit.



No segundo ano utilizei feltro na tampa e EVA para o desenho dos bonequinhos.


Neles eu coloquei jujubas, mas também pode ser confetes de chocolate, bombons, e o que mais a imaginação permitir. 


Beijos!!!!

P.S.: Tirei muitas idéias de pessoas na internet e adaptei para as minhas necessidades.

6 comentários:

Daniela Roos disse...

FLORE, eu acho ótima a idéia, mas tu sabe que eu não dei papinha pronta pra Olívia ainda... não sei eu tenho a impressão que é muito industrializado, sempre prefiro fazer, sei que as papinhas são praticas e acho que é coisa da minha cabeça este negócio de não dar papinha :) heheh
bjos

Dany disse...

Que lindo ver a mamãe botando a mão na massa! Tão difícil ver isso hoje em dia.

Nina disse...

mt bem Flavinha, é por aí mesmo, ta no caminho certo, reciclar é a palavra!

Ficou tudo bonitinho demais.
E parabéns pra ela: amo o nome Marina ;-)

Ana disse...

Muito legal!! reciclar é mt bom e o resultado ficou lindooo.. o Enzo quando era pequeno comia muiiito desses potinhos,pena que na epoca não tive essa ideia.. :(

Bjs e otima semana!!!
;D

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

eu adorei (tanto a ideia quanto o capricho)

beijos

Daniela Roos disse...

EU AMEI O PRESENTE
http://criancabemvestida.blogspot.com.br/2013/03/criando-comciencia.html
mil beijos pra vcs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...