quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012!!!

Comecei o ano um tanto frustrada: Passei no mestrado, mas não colei o grau, ou seja, mais um semestre.

 Meu marido e eu decidimos que era hora de Marina ir para a escolinha e foi!

Ela amou e tivemos nossas primeiras festinhas:
                                                                           Dia das mães
                                                                           São João
                                                                           Dia da avó
                                                                           Mostra de artes
                                                                           Apresentação no teatro


Marina parou de usar fraldas (de uma vez, não usa mais para nada mesmo, nem para dormir)

E passou a dormir na sua mini-cama (o berço foi doado para uma aluna minha de 15 anos que ficou grávida)

Nesse tempo livre pude, enfim:
                                                   concluir minha monografia
                                                   terminar o curso
                                                   estudar para outra seleção do mestrado


Passei!!

Comecei no mestrado;

Retomei as atividades no blog (que estava abandonado desde o fim do ano anterior)

Ganhei novos leitores

Meu pai vai me dar uma irmãnzinha (26 anos depois)

Marina ganhou mil amiguinhos na escola

Ainda não consegui tirar a mamadeira, apeser de ter tentado

e por fim, porém não menos importante...


FÉRIAS!!!

 
Agradecimentos especiais às minhas novas leitoras que sempre dãos os ares por aqui, mas principalmente a Dani do blog Criança Bem Vestida que foi a minha primeira leitora virtual e a quem ainda devo um prometido presente... rsrs.


Desejo a todos um 2013 cheio de novas surpresas!


Beijos


















                                                  

4 comentários:

A Dona do LAr disse...

Ano cheio de realizações...
Parabéns pela irmãzinha, vinte e seis anos depois, vai ser uma segundinha sua...rsrsrs
E parabéns pela filhota que largou de vez as fraldas!!!
bjo grande

Dany disse...

Flávia, acho que seu saldo foi positivo, né? Que ótimo!!!
Eu estou no meio de uma seleção pro Mestrado tb. Estou tentando para Estudos da Linguagem na UFF. Tomara que dê td certo!!!
Que em 2013 vc realize tudo que deseja e que vc e sua família tenham muita paz e saúde!
Beijos!

PS: Flávia, às vezes não consigo comentar no seu blog por conta da verificação de palavras. Será que seria muito indelicado da minha parte pedir pra tirar? hahaha

Ana Paula disse...

Desejo um ótimo 2013!
Vou aguardar as surpresas...
Beijo

Daniela Roos disse...

Guria, ai que legal este post, eu que estava de folguinha não tinha lido este post ainda.... Tu nem imagina minha alegria com este carinho seu e este agradecimento já é um super presente, viu!?
E que neste ano de 2013 possamos continuar esta amizade e o carinho que trocamos através dos blogs! Vou estar sempre por aqui.
mil beijos e um feliz 2013!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...