segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dia dos pais + Ilhéus com crianças.

Ilhéus é uma cidade que proporciona muitas opções de lazer com a criançada, desde que esteja fazendo sol. Assim o dia fica lindo e dá para fazer muita coisa legal. 

Ontem, no dia dos pais, nos surpreendemos com o liiiiiindo dia de sol, já que os últimos dias foram típicos de inverno tropical: friozinho com chuva.

Este ano não comprei presente para Marina dar ao pai neste dia tão especial porque no fim das contas a criança é quem deveria escolher e ela ainda é pequena para pensar em detalhes. E eu sou péssima para dar presente, nunca acerto. 

O meu marido é super ativo, adora esporte e atividades ao ar livre, ama praia, essas coisas e com o surpreendente dia de sol foi uma ótima oportunidade para levarmos Marina para um modo diferente e divertido de curtir a praia aqui em Ilhéus: andar de caiaque. 

Foi um passeio perfeito. Na praia do cristo tem uma barraca para aluguel de caiaques de vários tipos: individual, duplo, quádruplo e é cobrado quinze reais para usar um caiaque durante uma hora pela baía do pontal. Dá para passar por baixo da ponte, beirar a avenida do pontal, a avenida 2 de julho e se tiver muuuuita sorte pena que não tivemos dá para remar próximo dos golfinhos que visitam e se alimentam dos cardumes na baía, os Sotalia guianensis.

Confere e as fotos:






Mais importante do que presentes, são os momentos que passamos juntos. 

Beijos e boa semana!!!

7 comentários:

Ana Paula disse...

Que especial o dia dos pais de vocês!
Você tem toda razão, presente são também momentos juntos.
Família linda. Que curtam muitos momentos assim!

Chris Ferreira disse...

Amei!!!
Fotos lindas de um lugar lindo!
Presentão.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Dany disse...

Lindas fotos!!!
As carinhas de felicidade da família toda estão o máximo.
Eu tb sou a favor de passeios nessas datas comemorativas. Todo mundo acaba ganhando e os passeios ajudam a unir a galera, né?
Beijos e obrigada pelo apoio! ;-)

Daniela Roos disse...

Muito legal este passeio e com sol, me deu ainda mais saudades do verão.
Com certeza os momentos são muito mais marcantes que os presentes. Linda família :)
Bjocas

A Dona do LAr disse...

As fotos ficaram lindas. Vc ta super bonita na foto e a Marina uma princesinha. Vc mora em Ilheus Flavia?? Esses dias tava vendo o preço de pacotes nas companhias de viagem, eu quero fazer uma surpresa pro marido aí vi que Ilheus é um destino que cabe dentro do meu orçamento. Mas, nunca ouvi falar nada daí. Vc pode me dar mais informações. Bjão

Unknown disse...

Que delicia de passeio heim amiga ... amo viajar menina .. vivo trabalhando e programando a próxima aventura e viagem ... hehe .. bjãooo

bjs no seu coração e se puder siga meu outro blog e curta as páginas no face .. http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

Roberta e Luma
http://princesaluma.blogspot.com.br/

Ana disse...

Oiie..pois é,depois de uma sumidona tb,estou aos poucos voltando...rs.
Que lugar lindo,gente...faz tanto tempo que andei de caiaque,que agora deu vontade,rsrs..
Bjs e otima sexta! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...