sábado, 22 de setembro de 2012

Vamos passear?

A nossa família aproveitou muuuito o DIA MUNDIAL SEM CARRO!!!
Usamos as bicicletas para passear pela cidade. É um passeio que normalmente fazemos principalmente quando chega o verão e as ruas da cidade ficam super congestionadas por conta da praia. Mas a verdade é que (quase) sempre aproveitamos os dias de sol para ir à praia ou passear pela cidade de bicicleta. Hoje fizemos os dois.


Os benefícios são vários:
1. Não tem trânsito;
2. Fazemos exercício;
3.Saimos da rotina;
4. Tomamos um sol;
5. Não liberamos mais CO2 na atmosfera;
6. e para concluir: Castelinho de areia com conchinhas!

       
Tá esperando o quê para sair por aí pedalando???

2 comentários:

Anônimo disse...

É importante mesmo valorizar os passeios ao ar livre e o melhor, sem queimar combustível. Amo demais.

Bjs

Daniela Roos disse...

belo exemplo.. eu tenho que comprar uma pra mim e um suporte para colocar a Olívia... com estes dias de sol eeu e o marido temos nos perguntado porque ainda não tenho uma bike. Ele já tem só faltam eu e a Lili.
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...